BUSCAR
BUSCAR
Protesto
Sindicato impede abertura de agência do Bradesco em Natal por falta de vigilantes
Agência em Lagoa Nova foi fechada na manhã desta sexta-feira 21
Redação
21/08/2020 | 12:37

O Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte impediu a abertura da agência do banco Bradesco da avenida Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal, por tentar abrir sem vigilantes, na manhã desta sexta-feira 21.

De acordo com o coordenador-geral do sindicato, Eduardo Xavier, esta decisão é uma “nova modalidade” e os sindicalistas não irão permitir que a agência abra sem que forneça a devida segurança aos colaboradores e clientes.

“É uma nova modalidade aberta em natal sem vigilantes. Imagina só, um banco, da proporção do Bradesco, sem vigilantes. Nós fechamos ela e só abriremos quando disponibilizar de segurança”, contou ao Agora RN.

De acordo com o sindicato, esta é uma nova “tendência nacional” e o banco se nega a fornecer os vigilantes. Ainda não há previsão para o retorno das atividades na agência.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.