BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Simony fala sobre romance com presidiário e lembra quando foi feita refém em Carandiru: “Muito medo”
Ela disse ter sofrido preconceito e relatou que família enfrentou dura rotina após confissão
O Canal
28/08/2021 | 10:15

A cantora Simony deu uma entrevista reveladora ao podcast Inteligência Ltda em que comentou sobre o seu romance com o rapper AfroX. Dessa forma, trata-se de um presidiário que a famosa acabou se apaixonando e expôs a relação na televisão. “Eu fui na TV, com o Gugu e contei a história toda. Fui muito julgada. Andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim”, disse a artista, em suma.

Além disso, Simony comentou como sua decisão acabou afetando a todos ao seu redor. “Eu olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? Eu tinha 23 anos. Não sei te responder [porque se relacionou com o rapper], talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo.Fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida. Minha mãe teve que mudar de cidade. Eu não sabia que ia causar tudo isso”, recorda, desse modo.

No entanto, a cantora não demonstra arrependimento e cita os filhos Aysha e o Ryan. “Eu tenho a Aysha e o Ryan que são dois filhos maravilhosos. Sempre contei toda a história do pai. Eu não convivi muito tempo com ele quando ele saiu [da prisão].A gente é muito diferente um do outro, é incompatível”, declarou.

Rebelião do Carandiru e negociação 

Por fim, ainda durante entrevista, Simony recordou a rebelião do Carandiru, onde acabou ficando preso e só foi solta após negociação com Eduardo Suplicy. “Na parte em que eu estava não tinha arma. Foi o Suplicy, ele que fez a mediação. Foi muito triste, tive muito medo, estava grávida de seis meses. E eu vejo meu filho hoje, tão educado, tão bom, um menino incrível… Deus foi muito bom pra mim”, revelou, em suma.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.