BUSCAR
BUSCAR
Sem filtros
Silvio Santos rasga o verbo e não poupa neto Tiago Abravanel de crítica: “Burro”
Com seu bom humor característico, Sílvio Santos falou sobre marca de roupas do neto
O Canal
09/08/2021 | 19:35

Silvio Santos deu o que falar durante o programa dele neste domingo, 8. Sem papas na língua, o apresentador aproveitou para fazer merchandising para seu neto Tiago. Sem filtros, ele estava trajando a marca do neto desfrutou de seu programa para chama-lo de burro. As informações são do portal O Canal.

“Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode até ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais”, criticou Silvio.

Apesar disso, o apresentador ainda relembrou um papo que teve com um ex-participante do Danças dos Famosos, da Globo, sobre o assunto. “Falei para ele: ‘O que é Tijama?’. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar”.

“Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: ‘Tijama’” e a ainda continuou detonando: “Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso”.

Entretanto, relembrando que Silvio Santos escolheu a roupa, um conjunto branco com botões pretos. Afinal foi o que mais agradou a marca do neto e o fez vestir durante o programa deste domingo.

Plateia reduzida

Do contrário de outros programas, neste último domingo Silvio Santos teve sua plateia reduzida por conta do vírus. No entanto, ele iniciou o seu programa no meio da plateia, e inclusive contava com mulheres de máscara e com um distanciamento, seguindo os avisos de especialista para evitar transmissão do vírus.

Por fim, o dono do SBT explicou que não haveria correria pelo dinheiro e não pode haver aglomeração. “Por favor, não se atropelem. Estou com 80 pessoas no auditório em razão do protocolo do governador”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.