BUSCAR
BUSCAR
TV
Silvio Santos impõe ordem, causa pânico no SBT e decreta mudança no ‘Fofocalizando’
Veterano manda e desmanda na programação e, segundo site, interferiu diretamente em programa
O Canal
15/09/2021 | 18:12

Proibido de deixar sua mansão por ordens da esposa, Íris Abravanel, Silvio Santos voltou a causar pânico nos executivos do SBT. Isso porque, tendo tempo ocioso para pensar nas decisões que podem beneficiar os programas da emissora, o veterano voltou a mandar e desmandar na programação.

Antes de mais nada, é fato que o apresentador sempre teve a fama de dar ordens mirabolantes aos contratados da casa. De fato, ele já chegou até mesmo a trocar o programa de Adriane Galisteu repentinamente para o horário da madrugada há alguns anos, quando ela fazia parte do quadro de funcionários de sua rede.

Ou então, com um exemplo mais recente, Silvio Santos mudou inúmeras vezes o horário do ‘Vem Pra Cá’, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Aliás, a revista eletrônica foi um dos maiores alvos recentes do patrão, visto que foi criada em meio à quarentena, onde o mesmo está com tempo sobrando em casa.

Agora, o apresentador voltou a procurar a diretoria da emissora, nesta terça-feira, 14, e exigiu o retorno do triturador Fofobyte para o ‘Fofocalizando’. Para quem não sabe, o simpático objeto chegou até mesmo a ter um programa próprio, intitulado ‘Triturando’ entre maio de 2020 e abril de 2021.

Silvio Santos interfere no ‘Fofocalizando

De acordo com informações do site TV Pop, Silvio Santos voltou a opinar com frequência no programa de fofocas da casa. Nada satisfeito com os índices de audiência que a atração vem registrando diariamente, ele está disposto reverter a situação com suas incrementações.

Sendo assim, não se surpreenda caso a programação mude repentinamente. Sem medo de ousar, o pai de Patricia Abravanel sempre faz alterações imediatas. Como não pode gravar seu programa por impedimento da esposa, ele usará sua criatividade em casa. Ansiosos para as novas surpresas do patrão? Vamos aguardar!

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.