BUSCAR
BUSCAR
'Posso perguntar?'
Show do Milhão deve voltar a ser exibido no SBT depois de 12 anos; descubra quem será o apresentador
O game show retornaria à grade da emissora por conta de parceria com uma empresa
Overtube
16/06/2021 | 19:54

Quem acompanha a programação do SBT sabe que a emissora de Silvio Santos está acostumada a “requentar” formatos antigos na grade. E o Show do Milhão, um dos maiores sucessos do passado, deve voltar ao ar.

A informação é do site TV Pop, que afirma que o game show deve voltar a ser produzido depois de mais de 12 anos. A retomada, vale frisar, é fruto de uma parceria milionária do canal com a empresa PicPay.

De acordo com a publicação, o aplicativo será o grande patrocinador do programa. Nos últimos anos, o PicPay pôde ser visto em diversos programas de televisão, inclusive foi um dos maiores anunciadores do BBB 21.

Novo apresentador

Dessa vez, no entanto, Silvio Santos não ficará no comando do game show que marcou uma geração. O apresentador Celso Portiolli, hoje comandando o Domingo Legal, foi o escolhido para substituí-lo.

Mas calma! Isso não significa que Celso vá deixar o dominical. A ideia é que ele concilie os dois trabalhos na emissora. Nos bastidores do canal, espera-se que as primeiras chamadas já sejam exibidas no final do próximo mês de julho.

A publicação afirma que os primeiros pilotos do novo Show do Milhão serão gravados apenas em agosto. O SBT não está fazendo alarde sobre o retorno da atração, mas vem convidando alunos de faculdades de São Paulo para participarem.

Já existe até uma expectativa com relação ao dia de exibição do programa de perguntas e respostas: as noites de quarta-feira. A estreia está prevista para setembro, um mês depois do aniversário da emissora, que completa 40 anos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.