BUSCAR
BUSCAR
BBB
“Seu paredão está próximo”, decreta Juliette, olhando no fundo dos olhos de participante do BBB21
Na reta final do BBB21, Juliette já percebeu que é uma das queridinhas do Brasil
TV Foco
21/04/2021 | 17:45

Nesta quarta-feira, 21, Juliette, João Luiz, Camilla de Lucas e Viih Tube bateram um papo sobre o restante dos dias que faltam para o BBB21 chegar ao fim. No meio da conversa, a paraibana soltou o verbo e fez um alerta estarrecedor para a youtuber.

“Se a Pocah sair e o Arhtur não ganha o Líder, ele realmente vai a todos os paredões porque nenhum de nós, pelo menos eu, não vou votar nunca mais no Gil [Gilberto]”, comentou Viih Tube. “Mas o voto dele decide”, declarou Juliette.

A advogada destacou que o instrutor de crossfit terá o poder de decidir quem serão os dois mais votados a partir de agora. “Eu sou a segunda mais votada”, argumentou a participante mais jovem do BBB21. “Então, o seu paredão está próximo”, frisou a queridinha do Brasil. Após ouvir o alerta de Juliette, Viih Tube deixou bem claro que está muito tranquila quanto a isso.

A conversa sobre a reta final do jogo continuou, e João Luiz disse que, caso ele saia da atração, Camilla de Lucas pode se tornar o alvo do capixaba. Arthur, Pocah e o professor de Geografia são os participantes do reality que estão empareados.

Favoritismo

Enquanto Viih Tube se conforma com a possível eliminação, Juliette não para de crescer fora da atração e bateu a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram. A paraibana é a grande queridinha do povo para embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.