BUSCAR
BUSCAR
Violência
Servidora da Sesap é assaltada a mão armada e derrubada no chão por bandidos na Zona Sul de Natal
O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) em Candelária, na Zona Sul de Natal
Redação
01/10/2021 | 08:27

A coordenadora de Promoção a Saúde da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), Teresa Freire, foi assaltada nesta sexta-feira (01). Ela estava se encaminhando para uma entrevista na rádio 94 fm, com mais duas pessoas, e foi abordada por dois homens armados. Durante o ocorrido, ela chegou a ser derrubada e os bandidos efetuaram disparos para cima.

“Já estava muito próximo da entrada, quando fui abordada por dois jovens com revólveres próximos ao meu ouvido e eles disseram que eu não fosse nada que era um assalto. Quando eu olhei para a FM, eu ainda solicitei socorro, eles me agarraram, me jogaram no chão, atiraram, levaram a chave do meu carro e meu celular”, disse Teresa em entrevista à 94 fm.

O crime ocorreu por volta das 07h20 da manhã no bairro de Candelária. A jornalista Anna Ruth Dantas relatou que, enquanto apresentava o programa, escutou os gritos da servidora.

“Eles não nos respeitam. Quando a vigilância da FM veio me socorrer, pedindo para ele poder me soltar, eles me derrubaram no chão, eles atiraram e eu pensei: é agora que eu vou morrer”, complementou Teresa.

Em nota enviada ao Agora RN, a Polícia Militar informou que foram enviadas três guarnições do 5º Batalhão até o local.

“Sobre o incidente, uma cidadã estava chegando na 94 FM para uma entrevista e dois indivíduos transitando na calçada abordaram ela e tomaram a chave do veículo, ao tentarem sair do local, o carro estancou. Provavelmente, eles não sabiam manusear o sistema automático do veículo. Sendo assim, o assalto não teve prosseguimento. Foi levado apenas a chave de ignição do veículo. Ainda nas diligências, populares relataram que os indivíduos estavam nas proximidades, a Polícia Militar realizou buscas na região e segundo informações, um carro de modelo Ford Ka branco, estaria dando suporte na ação dos suspeitos. Logo, a PM repassou para o subcomandante do 5ºBPM, o Major Emanuel, as informações, para que fosse reportado para a Comando de Policiamento Metropolitano. A Polícia Militar segue em patrulhamento nas buscas pelos suspeitos”, comunicou a PM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.