BUSCAR
BUSCAR
Clipe
Selena Gomez lança single em espanhol e se aproxima da cultura latina
Para seguir o fluxo do single, a artista buscou unir uma produção também latina. Por isso, na direção do videoclipe estão Los Pérez, dupla formada por Tania Verduzco e Adrian Pérez
Correio Braziliense
16/01/2021 | 19:00

Para celebrar a ascendência mexicana, Selena Gomez lançou De una vez, single inteiramente em espanhol, disponível nas plataformas digitais. A música veio acompanhada por clipe no YouTube, que mostra a artista por diferentes cômodos de uma residência e fala sobre processo de cura pessoal e de amor.

Com produção de Tainy, produtor do cantor colombiano J Balvin, De una vez é o primeiro trabalho em espanhol realizado por Selena Gomez na carreira. Para seguir o fluxo do single, a artista buscou unir uma produção também latina. Por isso, na direção do videoclipe estão Los Pérez, dupla formada por Tania Verduzco e Adrian Pérez.

Próxima à cultura latina, Selena Gomez foi homenageada pelo Grammy Latino em 2020, no evento Leading Ladies of Entertainment – Mulheres em destaque no entretenimento. Ao lado dela, estava a cantora Gloria “Goyo” Martínez, a jornalista Elena Salinas e a advogada Angela N. Martinez. A ação visa valorizar mulheres do meio artístico que inspiram a sociedade.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.