BUSCAR
BUSCAR
Entretenimento
Sasha Meneghel abre o jogo e expõe intimidade do casamento com João Figueiredo: “Nada além disso”
Ela chegou a falar que relacionamento dos dois começou como amizade e que ela o chamava de "maninho"
O Canal
20/09/2021 | 20:02

Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, costuma ser bem reservada quando o assunto é sua vida pessoal. Casada há poucos meses com o cantor João Figueiredo, a famosa deu poucos detalhes sobre a cerimônia e vida de casada — até agora. As informações são de O Canal.

Em entrevista à revista Vogue Noivas, a modelo decidiu revelar todos os detalhes do casório. Ela chegou a contar, aliás, que conheceu o agora marido durante o lançamento de uma coleção de joias assinada por ela.

Na ocasião, João era o acompanhante de Bruna Marquezine, que é amiga de ambos. “Ficamos muito amigos, nada além disso, e fomos cultivando essa relação. Comecei a chamá-lo de ‘maninho’ para não estragar o que estávamos construindo”, revelou ela.

Contudo, a amizade começou a se transformar no “algo a mais” quando ambos foram para uma viagem missionária na Angola, em 2019. O primeiro beijo veio pouco depois.

Em outro momento, aliás, Sasha Meneghel revela que ela e o marido se casaram no civil em 22 de maio deste ano. O dia e mês são os mesmos em que deram o primeiro beijo.

Aliás, eles não se importam com os questionamentos por terem se casado jovens. “Por que adiar aquilo que já tínhamos convicção?”, questionou João Figueiredo, que também participava da entrevista.

“Já vivíamos uma parceria, a pandemia fez com que a gente se aproximasse muito”, disse ainda o artista.

Sasha Meneghel, João e Xuxa

Por falar no casal, aliás, é importante lembrar que João Figueiredo participou do podcast Positivamente pouco antes do casamento com Sasha. Por lá, contudo, foi questionado sobre como é ser genro de Xuxa Meneghel, ele falou a respeito.

“É muito louco. Eu sou da geração ‘Xuxa Só Para Baixinhos’. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de ‘cinco patinhos foram passear’”, contou.

Em outro momento, contudo, o cantor revelou que tinha vontade de ter sido o príncipe de Sasha no filme O Mistério de Feiurinha. “Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe”, iniciou.

“Essa seletiva eles fizeram no programa do Luciano Huck. Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: ‘Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do ‘Mistério da Feiurinha’”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.