BUSCAR
BUSCAR
Mudança
São Gonçalo do Amarante publica decreto com mudanças de horário de expediente dos serviços públicos
Fica instituído o horário das 8h às 14h, em turno único e ininterrupto. A mudança foi realizada visando redução de custos nos espaços públicos
Redação
07/07/2021 | 17:15

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante publicou, nesta terça-feira 6, no Jornal Oficial do Município (JOM), decreto mudando o horário de expediente para os órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo do Município.

A mudança foi aprovada no Comitê São-Gonçalense de Resultados, no último dia 1° de julho, visando redução de custos nas despesas operacionais e de custeio dos setores da administração, e não prejudicará a prestação de serviços à população.

Não estão sujeitos à mudança:

I – Os titulares ou dirigentes de órgãos ou entidades da administração pública municipal e os respectivos adjuntos ou cargos equivalentes;
II – Servidores que trabalham em:
a) Regime de plantão;
b) Regime de escala;
c) Creches e unidades escolares;
d) Unidades de saúde;
e) Unidades de assistência social.
III – Procuradores Municipais;
IIII – Auditores e Agentes Fiscais do Tesouro Municipal;
V – Demais órgãos e entidades da administração pública municipal direta e indireta que, por sua natureza, estejam relacionados à prestação de serviços essenciais.

O decreto entra em vigor na data de sua publicação e poder ser acessado aqui.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.