BUSCAR
BUSCAR
Mossoró
Sandra Rosado sobre ruptura de Allyson e Fernandinho: “Picuinhas”
A pré-candidata à ALRN disse que ambos perdem tempo com brigas, enquanto Mossoró sofre com problemas urgentes
Redação
17/02/2022 | 09:16

“São picuinhas”, afirmou a pré-candidata a deputada estadual, Sandra Rosado (PSDB), sobre o rompimento político e administrativo entre o prefeito e o vice-prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) e Fernandinho das Padarias (PSD), desde dezembro passado. Para ela, enquanto os ex-aliados ficam “perdendo tempo brigando um com o outro”, Mossoró tem problemas mais urgentes que precisam ser debatidos e resolvidos. “Em vez de proporem discutir a cidade, o prefeito e o vice ficam perdendo tempo com brigas e interesses políticos em função das eleições”.

Segundo ela, que já foi prefeita de Mossoró em 1996, o município enfrenta graves problemas e dificuldades nas áreas da saúde, educação, segurança pública e geração de emprego. “As pessoas que vivem na zona rural estão totalmente abandonadas. Mas, o prefeito faz propaganda nas redes sociais e projeta como se o povo que vive nessas localidades estivesse em um paraíso. Tudo é falácia. Fake news”, denunciou.

Sandra Rosado disse que Allyson Bezerra é um especialista em “maquiar a difícil situação enfrentada pelos mossoroenses”. E, que o projeto político-administrativo do gestor municipal é um “fracasso, levando em consideração que não há projetos para solucionar os problemas da nossa cidade”, frisou.

E continuou: “As promessas feitas durante a sua campanha eleitoral foram esquecidas e os grandes problemas da cidade continuam afetando negativamente a vida do povo”, ressaltou.

A reportagem do AGORA RN procurou Allyson Bezerra desde o fim de janeiro passado, para que comentasse as críticas apontadas pela pré-candidata, mas o prefeito preferiu o silêncio.

DOBRADINHA em 2022. Sobre as eleições deste ano, Sandra Rosado, que já exerceu vários mandatos na política potiguar – prefeita, vice-prefeita e vereadora de Mossoró, três vezes deputada federal e uma estadual –, enfatizou que continua “firme e forte” na possibilidade de fazer uma dobradinha com a filha, a vereadora de Mossoró, Larissa Rosado (PSDB).O objetivo é lançar o nome de Sandra para a Assembleia Legislativa e o de Larissa, à Câmara Federal.

“Larissa tem conversado e visitado amigos e lideranças políticas em muitos municípios do nosso Estado. A novidade é a consolidação da nossa candidatura”, frisou a pré-candidata, que lembrou sua longa história de trabalho e dedicação ao RN. “Por onde passei, deixei provas dessa minha dedicação encaminhando soluções para os problemas enfrentados pelo Estado”, finalizou. l

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.