BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Saiba qual famosa avisou Maíra Cardi sobre as traições de Arthur Aguiar, participante do BBB22:” Tua mulher tá put*”
Famosa revelou que participante do reality teria traído Maíra pelo menos 50 vezes
EM OFF
22/02/2022 | 19:56

Maíra Cardi mostra que não tem papas na língua e conta tudo, principalmente se o assunto for sua vida pessoal. A auto intitulada empresária do emagrecimento participou das gravações do programa “Hora do Faro”, que irá ao ar em breve e foi lá onde ela resolveu fazer novas revelações sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar. As informações são do EM OFF.

Segundo o colunista Leo Dias do portal Metrópoles, Maíra contou durante as filmagens, quem foi a pessoa responsável por abrir os olhos dela em relação às traições do então marido, Arthur Aguiar. Amiga e cliente da influenciadora, a cantora Lexa foi quem teve a coragem de revelar as puladas de cerca do ator.

A coach de alimentação afirmou que Lexa contou que o marido havia a traído cerca de 50 vezes enquanto estavam juntos antes da crise no casamento. Ainda de acordo com Maíra, marido, que está confinado no “Big Brother Brasil 22”, a traiu com prostitutas enquanto ela estava no período de puerpério, logo após a mulher dar à luz a filha do casal, Sophia.

Assim que soube sobre os chifres que levou, a ex-BBB resolveu expor tudo na mídia, fazendo com que Arthur recebesse uma chuva de ataques na internet. Mesmo após toda a exposição, Maíra depois decidiu perdoar todas as traições do marido e retomaram o casamento, deixando os fãs estarrecidos com a decisão dela.

Arthur teria prometido que quando saísse do confinamento, dará uma festa para selar os votos novamente com a amada traída. Maíra já contou que o marido está mudado e pediu aos internautas que dessem uma chance para Arthur assim que ele entrou no confinamento. Atualmente, o cantor é um dos participantes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Pode comer pão?

No dia 11 de fevereiro, novos participantes apareceram na casa através da casa de vidro. Larissa Tomásia que entrou ao lado de Gustavo Marsengo, deu um recado externo para Arthur Aguiar. A moça que presenciou uma semana do programa antes de ser confinada, afirmou que Maíra não gostou nada de ver o marido comer pão.

“A tua mulher tá put* porque tu tá comendo pão” começou Larissa. “Por que?”, perguntou Arthur sem entender direito a situação. “Porque tu tá comendo pão, pô”, disse ainda a confinada na casa de vidro. “O que minha mulher falou do pão?”, quis saber Arthur. “Que ela fez um projeto pra cuidar de você…”, respondeu logo Larissa. “Mas aqui só tem pão, se não comer pão tu morre”, disse o ator incrédulo com a preocupação da esposa.

Logo em seguida, Arthur passou a ser motivo de chacota para os outros brothers por causa da situação com o pão. Larissa aproveitou o momento para dar outro recado para o ex-ator da Record, avisando que ele estava sendo bem visto pelo público pelo fato de estar sendo fiel, não estava na intenção de trair a esposa.

“Todo mundo lá fora tá orgulhoso de você”, disse a pernambucana. Arthur fica feliz e bate palmas ao lado dos outros colegas de confinamento que também festejam. “Todo mundo lá fora tá gostando. Leva na brincadeira. Tá fiel” disse ainda Larissa. “É isso porr*!”, festejou o ator que ficou conhecido nacionalmente após Maíra expor as 16 traições que ele cometeu enquanto casado com ela.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.