BUSCAR
BUSCAR
Tulio Lemos
Rola um ciúme político entre Natália Bonavides e a assessora Samanda Alves, queridinha de Fátima Bezerra
Confira a coluna de Tulio Lemos desta quarta-feira 15
Tulio Lemos
15/09/2021 | 08:44

Picanha
Pode até ser legal o fato de um deputado comer e deixar a conta para o povo pagar. Mas é absolutamente imoral que perdure esse hábito horrível diante da crise que o País atravessa. Com um detalhe: Um deputado ganha mais de 30 mil por mês.

Exemplo
O general Girão é contumaz usuário de comer bem e mandar a conta para o contribuinte. Picanha, salmão e outras iguarias estão no cardápio do parlamentar. Ele também gosta de se hospedar em resort. Você paga a conta.

Ciúme
Rola um ciúme político de leve entre a deputada Federal Natália Bonavides e a assessora da governadora Fátima Bezerra, Samanda Alves. O motivo é que Samanda é a queridinha de Fátima para Federal, o que tem deixado Natália com TPM eleitoral.

Candidatura
O ex-prefeito Carlos Eduardo está feito biruta de aeroporto. Não sabe se vai para governador e com quem vai se aliar; ou se sai candidato a senador e em que palanque.

Diálogo
Ver Carlos Eduardo falar em diálogo com a classe política e com os segmentos sociais parece uma gigante piada. Como prefeito, nunca recebia nenhum segmento ou sindicato. Aliás, passou quase um mandato completo sem realizar uma reunião de bancada.

Missa
Sherlokinho errou quando disse que Carlos Eduardo não havia comparecido à missa pelo aniversário do prefeito Álvaro Dias. Chegou atrasado. Mas foi. Aliás, o filho de Agnelo tem ocupado bem os espaços.

Vice
Postura elogiável do vice-governador Antenor Roberto. Sabe que a governadora Fátima Bezerra precisa de aliança para reforçar o palanque e renovar o mandato. Mesmo que isso signifique precisar da vaga ocupada pelo próprio Antenor.

Eleição
Tribunal Regional Eleitoral determinou a data de 7 de novembro para a eleição suplementar em Guamaré. A milionária cidade vai escolher novo prefeito.

Relação
Não está das mais saudáveis a relação do prefeito Álvaro Dias com o presidente da Câmara, Paulinho Freire. O distanciamento não é bom. Principalmente para o Executivo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.