BUSCAR
BUSCAR
Em recuperação
Rodrigo Mussi: Ex-BBB segue em estado grave, mas apresenta melhoras: ‘Se mexendo bastante’
A assessoria de Rodrigo Mussi divulgou nova nota sobre o estado de saúde do ex-BBB
Agência O Globo
04/04/2022 | 18:27

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue apresentando melhoras em seu quadro de saúde, ainda classificado como “grave”. Segundo nota divulgada no seu perfil no Instagram, Mussi está “se mexendo bastante” conforme a sedação vai sendo diminuída.

De acordo com o texto, o ex-BBB já teria conseguido apertar o dedo do irmão.

Participante do Big Brother Brasil 2022, Rodrigo foi internado, na madrugada da última quinta-feira (31), depois de sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. O quadro do paciente é grave, mas estável.

“Ele apresenta sinais de recuperação. Está sendo muito evolutiva a recuperação dele, e isso me deixa muito feliz, porque ele tem recebido muito apoio de todo mundo. Estive com meu irmão agora, e a feição dele, o semblante, está muito melhor”, contou Rafael Mussi, irmão mais novo do ex-BBB, em publicação no Instagram.

No último domingo (3), Rodrigo, que está intubado, movimentou, pela primeira vez, os braços e pernas, apesar de permanecer inconsciente, respirando com a ajuda de aparelhos. À família, médicos afirmaram que o “despertar” do paciente deve ser lento devido à gravidade da lesão. Ainda não há expectativa para a extubação.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.