BUSCAR
BUSCAR
BBB
Rodolffo diz que pensou em desistir do BBB21 após fala racista
Rodolffo revelou que sentiu vontade de sair correndo da casa após o desabafo de João no Jogo da Discórdia
IG
13/04/2021 | 18:20

A dupla Israel e Rodolffo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 13, e um dos assuntos tratados foi o BBB21. O ex-brother afirmou para a apresentadora Fátima Bernardes que pensou em desistir após ser acusado de racismo por João Luiz no último jogo da discórdia.

O cantor afirmou que teve vontade de sair correndo após a dinâmica: “Eu pensei em sair correndo e dizer: ‘Destrava essa porta para eu ir embora logo”, disse.

Ainda no programa, ele afirmou que não retornaria ao programa por conta da pressão psicologica imposta pelo jogo e também disse ter recebido apoio do público após sua eliminação:

“Graças a Deus o público, depois de rever as imagens e analisar como de fato aconteceram as coisas lá, entenderam que eu não fiz em um lugar maldade. Aqui de fora eu estou recebendo só carinho, nas redes sociais, por onde eu passo”.

Fátima, por sua vez, deu de presente para a dupla três livros para que eles entendam mais sobre racismo, “Pequeno Manual Antirracista”, de Djamila Ribeiro, “Quarto de Despejo”, de Carolina Maria de Jesus e “Torto Arado” de Itamar Vieira Junior.

Rodolffo disse que leria os livros e Israel lembrou que eles não tinham o costume de discutir o assunto com amigos e familiares, mesmo tendo acesso à informação:

“A gente vai aprender muito com esses livros, mas muita gente não teve essa informação. A gente não discutiu isso em casa, a gente é de escola pública e não foi discutido isso, é um erro”, disse o sertanejo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.