BUSCAR
BUSCAR
Calendário

Governo do RN decreta ponto facultativo na Quinta-feira Santa

Expediente facultativo se aplica aos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo
Redação
09/04/2025 | 10:14

O Governo do Rio Grande do Norte estabeleceu ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual no dia 17 de abril, véspera do feriado de sexta-feira santa.

O Decreto nº 34.474 declara o ponto facultativo no expediente das repartições e foi publicado nesta quarta-feira 9 no Diário Oficial do Estado.

Calendário 2025 (4)
O Decreto nº 34.474 declara o ponto facultativo no expediente das repartições e foi publicado nesta quarta-feira 9 no Diário Oficial do Estado. Foto: José Aldenir/Agora RN

No entanto, a normativa, não se estende às unidades e aos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos. O funcionamento dessas unidades e serviços serão regulamentados por regras internas próprias editadas e publicadas pelos seus dirigentes.

Com a medida, os servidores públicos do RN terão feriado prolongado, uma vez que na segunda-feira, 21 de abril, é feriado nacional de Tiradentes.

Confira o Decreto:

Decreto nº 34.474/2025 – estabelece ponto facultativo nos dia 17 abril de 2025.

NOTÍCIAS RELACIONADAS