BUSCAR
BUSCAR
TV
Repórter quebra estúdio ao vivo, apresentadora tira programa do ar e detona: “você enlouqueceu?”
Cátia Fonseca esclareceu que repórter estava em local onde pessoas podem 'desestressar' quebrando objetos
O Canal
07/07/2021 | 19:57

Nesta terça-feira, 6, a apresentadora Catia Fonseca tomou um verdadeiro susto durante o ‘Melhor da Tarde’. Em resumo, ao tentar contato com a repórter Cintia Lima ao vivo, a veterana foi surpreendida ao ver a contratada da Band quebrando uma espécie de estúdio. As informações são do Portal O Canal.

A princípio, a moça surgiu em um link na emissora com um martelo em mãos, destruindo o que via pela frente. Contudo, enquanto tentava conversar com a colega, a apresentadora não obteve resposta e precisou tomar uma atitude.

“Ai, mulher. Aonde você tá? Que que é isso. Tá com raiva de quem menina? Você enlouqueceu? Ai, eu não entendi.”, disse Catia Fonseca ao vivo. Em seguida, a veterana resolveu chamar os intervalos comerciais, para tomar conhecimento da situação. “Ai, vamos pro intervalo. Mulher, cuidado.”, continuou a famosa.

Catia Fonseca explica situação ao público

Por fim, ao retornar dos comerciais, Catia Fonseca conseguiu entender de fato o que estava acontecendo. Acontece que Cintia Lima estava em gravação externa em um novo espaço que foi inaugurado em São Paulo, onde as pessoas vão para ‘desestressar’. Dessa forma, é possível alugar o espaço justamente para o demolir, colocando toda a raiva para fora.

Além das marteladas, a contratada da Band também começou a jogar garrafas na parede, e tomou uma puxada de orelha da apresentadora. “Mulher não faz isso, cuidado. Tá virada no giraia”, disse. Além disso, a morena também deu sua opinião sobre o caso, e disse que opta por descontar sua raiva se empenhando em serviços domésticos, como lavar louça.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.