BUSCAR
BUSCAR
Televisão
Repórter que se emocionou com ouro do potiguar Italo Ferreira fala do choro: ‘Eu me identifiquei com a história dele’
Guilherme Pereira falou da conexão com o surfe e lembrou do pai, já falecido, que o levava para o mar. Patrícia Poeta contou que acompanha o esporte há muito tempo por conta do filho surfista
Gshow
27/07/2021 | 13:44

O Brasil entrou no modo Italo Ferreira e vibrou com a medalha de ouro do surfista em Tóquio. Patrícia Poeta abriu o Encontro desta terça 27 revelando a sua intimidade com o surfe e exaltando o atleta, a quem já acompanha faz tempo.

“Tenho um filho surfista e conheço a história do Ítalo e dos outros atletas há muito tempo. Acompanho os campeonatos e a performance do Ítalo foi 100%. Ele é um rapaz de muita fé, muito talentoso e determinado. Mesmo com a pressão das Olimpíadas, estava curtindo o momento com a leveza que o surfe traz. Eu pulei e gritei muito em casa, torci demais”, contou a apresentadora.

Emoção também sentiu o repórter Guilherme Pereira, que cobriu o surfe em Tóquio. Na entrevista de Italo como primeiro campeão de surfe olímpico, o jornalista foi impactado com o choro do atleta e chorou também.

“Quando um atleta brasileiro conquista o ouro, não há como não ser tomado pela emoção. Tenho uma conexão muito forte com o surfe, com o mar, me lembra o meu pai que já morreu. Eu me identifiquei de verdade com a história do Italo. Reportar isso foi um privilégio e foi impossível segurar o choro. Peço desculpas e confesso que quase chorei agora novamente.”

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.