BUSCAR
BUSCAR
Jornal Hoje
Repórter é interrompido com grito de ‘Globo lixo’, e Maju rebate: ‘Tá trabalhando’
Enquanto o repórter falava, uma pessoa que não foi identificada começou a gritar ao fundo
Notícias da TV
03/04/2021 | 14:59

O jornalista Jeferson Ageitos foi interrompido ao vivo no Jornal Hoje deste sábado (3) durante uma reportagem em Porto Alegre. Enquanto o profissional passava pelas informações sobre o comércio da região, uma pessoa gritou “Globo Lixo” cinco vezes ao fundo. Maria Júlia Coutinho comentou sobre os xingamentos e defendeu o colega: “Você está trabalhando, cumprindo a função de informar”.

Ageitos conversou ao vivo com a âncora e falou sobre a situação das lojas de Porto Alegre, que reabriram hoje após os comerciantes conseguirem uma permissão especial para o período da Páscoa.

Enquanto o repórter falava, uma pessoa que não foi identificada começou a gritar ao fundo. “Globo lixo! É isso que vocês são, lixo”, disparou. Mesmo assim, o profissional tentou continuar com as notícias.

Depois que o jornalista terminou de passar as informações, Maju agradeceu o colega. “Estamos solidários aí a você, que está trabalhando. A gente povo xingamentos, mas você tá trabalhando, cumprindo a função de informar e bem informar”, alfinetou ela.

Alguns internautas reprovaram a atitude do homem. “Cada vez que ouço gritar Globo lixo em um ao vivo, eu lamento pelo profissional que está ali ‘só’ fazendo o seu trabalho”, apontou Gilliard Zuque. “Que cara mal educado gritando ‘Globo lixo’ atrapalhando o trabalho do jornalista da Globo sem motivo”, opinou a usuária identificada como Luiza.

Na quarta-feira 31, o Bom Dia SP precisou interrompeu uma reportagem ao vivo na cidade de Jundiaí, interior do Estado, após um homem invadir a transmissão também com gritos de “Globo lixo”. Rodrigo Bocardi ficou indignado com a atitude de sujeito e passou um sermão em tom sarcástico.

“Daqui a pouco a gente volta com a Fernanda Elnour, quando deixarem ela trabalhar e levar a informação para você, de que posto de vacinação está virando posto de arrecadação de alimentos. Se isso não é uma boa informação para uma sociedade, no momento desta pandemia, o que será? Conta para a gente? “, disparou o jornalista.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.