BUSCAR
BUSCAR
Gafe
Renata Vasconcellos tem “ato falho” ao vivo e chama Bolsonaro de “ex-presidente”
Jornalista apresentava uma reportagem sobre o depoimento de Eduardo Pazuello à CPI da Covid quando chamou Bolsonaro de ex-presidente
Notícias da TV
20/05/2021 | 08:43

Renata Vasconcellos cometeu uma gafe ao vivo durante o Jornal Nacional e chamou Jair Bolsonaro de “ex-presidente”. Nesta quarta-feira 19, a jornalista apresentava uma reportagem sobre o depoimento de Eduardo Pazuello à CPI da Covid quando trocou o cargo do governante, o que divertiu internautas.

“A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex-presidente… O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”, disse a âncora da Globo, que corrigiu rapidamente o ato falho.

No Twitter, o nome de Renata entrou na lista dos assuntos mais comentados da plataforma, com a reação dos telespectadores sobre o conteúdo. “Renata Vasconcellos chamou o Bolsonaro de ex-presidente! Se foi sem querer ou proposital, não importa. Importa que eu amei!”, opinou Eli Maciel.

“Renata Vasconcellos profetizando? Eu digo amém!”, complementou Lucas Lima na rede social. “Renata Vasconcellos se antecipando aos fatos, isso sim que é jornalista. Não bastasse a beleza da feição e o encanto da voz. Fez parecer um sonho. Que se concretize!”, escreveu Alexandre Brun.

Na terça 18, o Jornal Nacional já tinha entrado na lista dos assuntos mais comentados das redes sociais por causa do novo visual de William Bonner, que voltou de suas férias com barba.

“De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, confessou Bonner em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.