BUSCAR
BUSCAR
TV
Renata Fan detona Renato Gaúcho, critica Gabigol, e não poupa nem Denilson: “Agora aguenta”
Apresentadora aproveitou bom resultado do Internacional contra o Flamengo e cutucou técnico e jogador do Flamengo
Redação | Com informações do TV Pop
10/08/2021 | 19:37

A apresentadora do programa esportivo da Band Jogo Aberto, Renata Fan, começou a semana feliz da vida. Depois de sofrer com palpites dos comentaristas do Jogo Aberto, admitir medo do Flamengo e até se esconder de baixo da bancada do programa esportivo na última sexta-feira, 6, a apresentadora da Band pôde se vingar com classe dos “amigos” após o Internacional surpreender e vencer o Rubro-Negro no Maracanã pelo elástico placar de 4 a 0.

“Estou incrédula. Vi esses quatro gols tantas vezes que já está 520 a 0. E os secadores, que só bateram tambor? Assombraram minha semana. Denílson, terrorista de plantão. Praticou comigo o bullying esportivo incontáveis vezes. Agora aguenta”, disparou Renata Fan na abertura do Jogo Aberto.

O Loirão também mandou um recado para Renato Gaúcho, velho rival da jornalista da Band nos tempos em que ele treinava o Grêmio. Ao estilo do treinador do Flamengo, ela botou óculos escuro, montou um cenário na praia e ironizou o técnico por ter falado que o Inter tem mais tempo para focar no Brasileirão.

Expulso da partida por reclamação, Gabigol também foi alvo da apresentadora. “Admiro você, um atacante excepcional. Mas ontem (domingo, dia 8 de agosto) não viu a cor da bola e ficou nervosinho com a arbitragem. Tem que saber perder também. Um 4 a 0 no Maracanã? Reclamar do quê?”, questionou.

Renata Fan foi zoada por Denilson

Na edição do Jogo Aberto de sexta-feira (6), todos os palpites dos comentaristas do programa foram de placares favoráveis ao time carioca: 7 a 0 (Ronaldo Giovaneli), 6 a 0 (Edílson), 4 a 1 (João Pedro Sgarbi), 5 a 1 (Denílson) e 4 a 0 (Chico Garcia).

Nesta segunda, Os comentaristas deram suas explicações. “Deu tudo certo para o Inter”, resumiu Denílson, bastante sem graça. “Eu só errei o lado do placar”, brincou Chico. “Que zebraça no Maracanã. É o que eu posso dizer”, lamentou Ronaldo.

No encerramento, o Jogo Aberto ainda terminou com recado da dupla goleadora do Inter. “Um abração Denílson Show. Tamo junto”, disse Yuri Alberto, autor de três gols contra o Fla, aos risos. Respeitem a Renata fazendo favor. Um beijo para vocês todos”, acrescentou Taison, que fez o outro da goleada.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.