BUSCAR
BUSCAR
TV
Reduto de confusão, ‘A Fazenda’ exibe briga com planta e quase todo mundo sai na ofensa
A primeira discussão aconteceu entre Dayane Mello e Arcrebiano de Araújo, que a classificou como venenosa
Notícias da TV
01/11/2021 | 17:10

A produção de A Fazenda 13 resolveu liberar vinho para os participantes antes de iniciar o jogo da discórdia na noite de domingo (31). A estratégia funcionou, e a dinâmica teve discussões até entre os peões que foram tachados como “plantas” por não se posicionarem.

Na atividade, cada peão precisava escolher quatro confinados para dar as seguintes placas: hipocrisia, protagonismo, muro e veneno, além de ter que justificar suas escolhas. Os escolhidos também tinham o direito de se defender de suas placas.

Além do embate entre Gui Araujo e Valentina Francavilla, o jogo teve uma sequência de barracos que durou até a madrugada desta segunda-feira (1º), e nem mesmo Sthefane Matos ficou de fora do bate-boca. Outros participantes como Mileide Mihaile, Marina Ferrari, Dynho Alves também se posicionaram. O único que permaneceu em cima do muro foi Tiago Piquilo.

Dayane x Bil

A primeira discussão aconteceu entre Dayane Mello e Arcrebiano de Araújo, que a classificou como venenosa. “Tudo o que vem do Bil, o silêncio é a melhor coisa. Ele não merece nada, é a pessoa mais suja de todas as edições que eu já vi. Você não sabe nada da vida, os discursos que você faz são baseados em nada”, disparou ela.

“Fico em silêncio mesmo. Vou trocar o veneno pela hipocrisia”, provocou o ex-BBB. “Se o jogo muda, eu mudo as minhas percepções, é natural”, rebateu ex-participante do Big Brother Itália. “Você pode falar bem e falar da sua experiência em não sei quantos programas, mas você sempre vai no ponto fraco das pessoas”, acusou ele.

A ex-mulher de Wesley Safadão manteve Dayane como venenosa e afirmou que o jogo dela é se vitimizar para poder cair na roça. “O mal do malandro é pensar que só tem ele de malandro, eu já lidei com mulheres piores. Na semana que a convém, ela vai mudando o jogo”, disse Mileide.

“Você é come quieta. Eu pelo menos sou essa. Você está desde o primeiro dia sorrindo para as câmeras, se fazendo de boa samaritana. Esse é o seu jogo”, rebateu a modelo. “Nossa, mas você está muito nervosa”, provocou a empresária. “Não tenho medo de errar, você tem”, acusou Dayane. “Meu erro foi achar que você tinha honra”, respondeu Mileide.

A alagoana colocou Dayane como hipócrita quando chegou sua vez. “Ela veio falar que eu fiz fofoca, mas já vi ela fazendo isso várias vezes aqui”, começou ela. “Como aquela vez em que ela veio me dizer que o Gui disse que tinha outra lá fora” expos Marina.

“Mas eu quis te ajudar, te contei que o cara estava te fazendo de boba. Isso é fofoca?”, rebateu a modelo. “Não é, mas então por que a minha é?”, perguntou, referindo-se à sua conversa com Aline Mineiro. “Porque você quis me colocar contra a minha melhor amiga”, justificou Dayane. “Mas você nem sabe o que eu falei, nem veio conversar comigo e me chamou de idiota”, disse Marina.

Rico Melquiades entrou no meio da discussão e defendeu a influenciadora digital. “Eu não acho errado o que a Marina fez. O que é feio é ela [Dayane] ser amiga da Aline e ficar falando mal dela”, disparou.

Rico aproveitou o embalo dos outros barracos e iniciou mais um com Sthefane e Arcrebiano. O ex-MTV se justificou após ser acusado de falar coisas pesadas sobre a baiana e seu relacionamento fora do reality. “O que eu falo é pesado e o que ela faz não? Ela é noiva, quem ter que ter respeito é ela”, disse, sobre a proximidade que a influenciadora tem com Bil e Dynho.

O ex-BBB pediu para que uma situação dessa não fosse exposta para todo mundo. “Fala direto comigo”, sugeriu. “Mas não é você que tem relacionamento, e eu falei direto com ela”, se defendeu Rico. “Não falou, você expos para todo mundo”, acusou Sthefane. “Você que trouxe o assunto, eu te aconselhei na casinha da árvore”, lembrou o alagoano.

Dynho x Dayane

O marido de MC Mirella ficou inconformado ao ser colocado como venenoso por Aline por causa de suas imitações. A ex-panicat justificou dizendo que Dayane se sentiu ofendida com as brincadeiras que a imitavam. “Eu nunca fiz nada de maldade, se ela se sentiu assim, ela tinha que chegar e me falar”, se defendeu ele.

“A semana inteira você vem fazendo essa merda, me humilhando”, acusou a modelo. “Ouve primeiro para depois você falar. Toda vez quer falar por cima, respeita o bagulho”, berrou Dynho. “Isso, grita”, provocou Dayane. “Eu grito, porque você grita com todo mundo aqui. Tem que saber ouvir também”, continuou ele.

Solange x Erasmo

Solange Gomes se revoltou ao ser chamada de preguiçosa mais uma vez por Erasmo Viana, que a colocou como venenosa na dinâmica. A ex-Banheira do Gugu precisou até ser contida por Rico para não agredir o influenciador. “Que vontade de tacar isso na cabeça dele agora, juro”, disparou ela.

“Você é preguiçosa”, provocou Viana. “Você acha que todo mundo que está aqui quer acordar às 5h da manhã para fazer a vaca? Eu crio a minha filha há 21 anos sem pensão de macho. A mãe que cria filho sem dinheiro não é preguiçosa”, se defendeu Solange.

“E daí? Aqui é um jogo, você é preguiçosa”, insistiu ele. “Então vai se foder, seu babaca! Bundão! Só briga com mulher, só está aqui porque é ex”, disparou a atriz, referindo-se ao casamento de Erasmo com Gabriela Pugliesi.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.