BUSCAR
BUSCAR
Televisão
Record fecha elenco de A Fazenda 13 e prepara pré-confinamento; confira possíveis nomes
Serão 21 famosos disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão
Notícias da TV
25/08/2021 | 16:05

A Record encerrou as negociações e definiu nesta segunda-feira 23 o time escalado para competir em A Fazenda 13. Neste ano, serão 21 famosos disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, além de um grupo em um confinamento paralelo, batalhando por uma vaga no reality show.

“Último contrato para A Fazenda 13 assinado hoje. Elencaço formado! Aguardem!”, escreveu Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, em seu perfil no Instagram.

Na publicação, ele exibiu a imagem de um contrato sendo assinado por uma mão masculina, com o nome e o número do R.G. devidamente escondidos pela edição, para aguçar ainda mais a curiosidade do público.

Ele deixou apenas as duas últimas letras do último sobrenome sem rasurar, e logo a charada foi matada por alguns seguidores: trata-se de Tiago Piquilo, o cantor sertanejo que recentemente se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano. Seu nome de batismo é Tiago Hércules de Silva.

O Notícias da TV antecipou o nome de Arcrebiano de Araújo, o Bil do BBB21, após ele pedir liberação de seus compromissos com a Globo. Seu contrato ainda estava em vigência com a emissora por conta das participações no programa comandado por Tiago Leifert e também em No Limite 5.

Liziane Gutierrez foi outra fazendeira adiantada do pela reportagem. A participante do Miss Bumbum 2017 voltou a estampar os noticiários neste ano após ser flagrada em uma festa clandestina, com 500 pessoas, e agredir verbalmente os policiais que fizeram a batida no local. A modelo foi submetida a testes psicológicos pela Record e foi aprovada.

O Notícias da TV também revelou a existência de uma briga nos bastidores entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano, ex-namorados que se conheceram no BBB20. A cantora já havia assinado o contrato quando soube que o modelo estava no radar da Record e ameaçou desistir caso ele fosse escalado.

Na lista de possíveis nomes que estarão no elenco da nova temporada do reality show, que será comandado por Adriane Galisteu, estão Fernanda Medrado e Dynho Alves, que tiveram uma curta passagem pelo Power Couple Brasil 5. Tati Minerato, Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco e o ex-jogador Rycharlisson são alguns nomes dados como certo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.