BUSCAR
BUSCAR
Tráfico de drogas

Receita Federal apreende R$ 100 mil em ecstasy nos Correios de Natal

Droga estava escondida em capa de caderno e seria enviada para Caicó. Ação contou com apoio da Equipe K9 e Raio-X
10/02/2025 | 18:55

A Receita Federal apreendeu mil comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 100 mil, na manhã desta segunda-feira 10, no Centro de Distribuição dos Correios, em Natal. A droga estava escondida em uma capa de papelão, semelhante a uma capa de caderno, e embrulhada com papel carbono.

A encomenda havia sido enviada do Rio de Janeiro e tinha como destino o município de Caicó.

receita federal
Mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos no Centro de Distribuição dos Correios em Natal durante operação de rotina da Receita Federal. | Foto: Divulgação Receita Federal

A apreensão ocorreu durante uma operação de rotina da Equipe K9 da Receita Federal. Após suspeitas iniciais, os volumes foram inspecionados por Raio-X e, posteriormente, pelo cão de faro, que confirmou a presença da droga.

A ação reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a fiscalização de cargas em unidades dos Correios. A Receita Federal não divulgou informações sobre possíveis envolvidos no caso, mas a investigação segue em andamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS