BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Rebeca Abravanel larga SBT, deixa Silvio Santos furioso, e revela toda a verdade sobre casamento com Alexandre Pato
Ao que tudo indica, filha do chefão do Silvio Santos está muito alegre com o casamento com o jogador
O Canal
06/08/2021 | 19:07

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu muita gente ao decidir abandonar de vez a sua carreira no Brasil para acompanhar Alexandre Pato no exterior. Sendo assim, a herdeira do SBT, que comandava até então o Roda a Roda, resolveu se mudar para Orlando, nos Estados Unidos e largou seus compromissos com a emissora paulista. As informações são do Portal O Canal.

Dessa forma, muita gente procura saber se Rebeca Abravanel, que era bastante elogiada por sua forma de apresentar, já chegou ao arrependimento da decisão. No entanto, ao que tudo indica, a companheira de Alexandre Pato está bastante feliz com o casório longe do Brasil.

Nessa semana, por exemplo, Rebeca Abravanel abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e respondeu algumas curiosidades. Durante interação com os seus seguidores, a famosa acabou sendo surpreendida pelo próprio marido.

Sendo assim, Pato quis saber se a filha de Silvio Santos casaria com ele novamente. “Casa comigo mais mil vezes?”, escreveu ele. Sem pensar duas vezes, Rebeca respondeu que sim e ainda se declarou. “Sim, sim, sim! Te amo, casaria com você todos os dias @pato. Melhor decisão da minha vida”, disse apaixonada.

Silvio Santos se enfurece com Rebeca Abravanel

O apresentador Silvio Santos teria vetado um comercial da Jequiti estrelado por Rebeca Abravanel que seria exibido no SBT.

Dessa forma, segundo informações do jornalista Léo Dias, o comunicador teria ficado revoltado ao assistir uma propaganda estrelada por Rebeca durante gravação de seu programa dominical. Sendo assim, ele agiu logo e pediu para que a peça não fosse mais exibida.

“Quem mandou exibir isso?”, disparou ele. Segundo pessoas que estavam no local, a pergunta seguiu um silêncio profundo. Com o microfone ligado para todos ouvires, Silvio Santos determinou a proibição.

“Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, finalizou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.