BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Ratinho liga pra Danilo Gentili e cobra satisfações sobre affair cantora famosa: “Ela quer”
Ratinho ligou para colega que disse não saber se cantora queria ficar com ele
O Canal
15/07/2021 | 18:40

A edição do quadro Mesa do Ratinho da última quarta-feira 14 sobrou até para Danilo Gentili, que não estava no palco. Com participação de cantoras sertanejas no seu Buteco, o apresentador quis saber mais sobre a vida pessoal de Maraisa e chegou ao titular do The Noite. As informações são do Portal O Canal.

“Ô Maraisa, não tem ninguém na sua mira?”, questionou. “Não tem”, respondeu a cantora. “Tem sim”, gritou Marília Mendonça, arrancando o microfone das mãos da amiga. “Você pode me ajudar com isso, viu Ratinho?”, acrescentou a loira.

“Começa com D”, ajudou o cantor Fernando, cunhado de Maraisa. “Começa com D aqui da casa? Ô Danilo Gentili?”, disparou Ratinho, que viu todos comemorem. “Parece que ele não gosta muito da coisa. Me falaram”, completou o apresentador que ainda quis saber mais.

“Está rolando esse namoro entre a Maraisa e o Danilo Gentili?”, questionou. “Tô esperando o pedido de namoro, que não aconteceu, e esperando você dar o aval”, respondeu a famosa no SBT. “Eu fiquei sabendo que só não está rolando por falta de opção… dele”, brincou Marília Mendonça.

Ratinho liga para Danilo Gentili e pergunta sobre namoro e presidência

Ainda durante o bate-papo no SBT, Ratinho ligou para Danilo e ouviu a versão dele sobre o suposto namoro com a cantora Maraisa. “Eu acho que ela é muito areia para o meu caminhão”, respondeu o apresentador do The Noite.

Em conclusão: “Mas a Maraísa, eu não sei se ela quer”, acrescentou Gentili. “Ela quer”, afirmou Ratinho.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.