BUSCAR
BUSCAR
TV
Ratinho critica bailarina de forma polêmica no SBT: “Você não é bonita desse jeito”
Apresentador disse se tratar de uma brincadeira e em outro ponto do programa voltou a elogiar bailarina
O Canal
21/09/2021 | 18:57

Ratinho sempre teve um humor um tanto quanto peculiar e isso ficou bem evidente na edição do quadro Dez ou Mil na noite da última segunda-feira, 20, ao vivo no SBT. Desse modo, ao falar sobre as bailarinas do programa o apresentador pegou pesado com uma em específico. As informações são do site O Canal.

“Agora mostraram a Paulinha [bailarina]… eu estava te vendo ali [no monitor] você está bonita no ar, mas você não é tão bonita assim. Você não é bonita desse jeito”, disparou Ratinho, deixando quem estava no estúdio sem graça com a fala.

Ratinho critica bailarina de forma polêmica no sbt: “você não é bonita desse jeito”
Bailarina do Ratinho foi chamada de feia pelo próprio patrão, ao vivo no SBT – Foto: Reprodução / SBT

“Ah patrão, não fala isso. Eu sou maravilhosa”, murmurou a loira. Na sequência, o apresentador só elogiou as outras bailarinas. Mas não foi a Paulinha que ouviu a alfinetada do patrão. A bailarina chamada Gabi também ouviu uma piadinha: “Também dá… para dia de quinta-feira dá”, falou ele.

Pediu desculpas

Antes de terminar a interação com as bailarinas do seu programa, o apresentador Ratinho voltou atrás e disse que estava brincando ao falar mal de Paulinha.

“Paulinha, eu estou brincando. Paulinha, você é linda. Eu estava brincando com você”, explicou o apresentador Ratinho, encerrando o assunto.

Perdeu para Record

A estreia de A Fazenda 13, na Record, não tem apenas impactado a audiência de Ratinho, mas também desfalcou o programa do SBT. Valentina Francavilla, uma das contratadas da atração noturna, aceitou o convite e migrou para o reality show comandado por Adriane Galisteu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.