BUSCAR
BUSCAR
TV
Rafael Portugal é xingado, canal toma atitude e anuncia demissão: “Não faz mais parte do quadro”
Diretor que teria xingado ator em áudio de WhatsApp teria sido desligado pelo canal
O Canal
27/07/2021 | 19:34

Rafael Portugal, sucesso pelo seu humor na internet e na TV, virou assunto recentemente. Isso porquê o rapaz, que integrou a equipe do Big Brother Brasil, da Globo, acabou sendo xingado por um famoso diretor.

Dessa forma, é importante lembrar que, além da emissora carioca, Rafael é contratado também pela Viacom, que administra canais como MTV e Comedy Central. Sendo assim, o diretor Caio Corsalette, pertencente ao holding, surgiu em um áudio xingando o profissional e outros humoristas.

Por isso, sem pensar duas vezes, a empresa optou pelo desligamento de Caio. Além disso, através de um comunicado, a Viacom esclarece a decisão.

“A ViacomCBS, em nome do Comedy Central, reforça seu posicionamento de valorização da comédia, bem como o enaltecimento ao talento genuíno de cada profissional dessa classe. Sempre manteve, como marca, um bom relacionamento com artistas e preza muito por essas parcerias. O executivo em questão não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa”, declarou a ViacomCBS.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.