BUSCAR
BUSCAR
Entretenimento
Rafa Kalimann não desiste da carreira de atriz e desabafa sobre cancelamento de programa na Globo: “É doloroso”
Ex-BBB descreve processo de aprendizado como algo "gostoso" e disse que críticas ao programa foram dolorosas
O Canal
30/07/2021 | 19:59

Rafa Kalimann falou sobre o fim de seu programa no GloboPlay e desabafou sobre carreira na televisão após sucesso no BBB20. Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a digital influencer falou sobre seu sonho de se tornar atriz e disse não ter abandonado esse projeto. As informações são do Portal O Canal.

“Eu continuo estudando bastante. Acho que isso não é algo que eu e nem ninguém precisa ter pressa, até porque é uma profissão que demanda muito estudo e muita entrega. Mas eu não desisti de viver essa experiência. Não sei quando e como isso vai acontecer, não tenho ansiedade pra ver isso acontecer, mas eu acho que esse processo de preparação é tão gostoso quanto”, disse ela. “É um processo de descobertas todos os dias. Eu aprendo e assisto uma coisa nova, tenho uma percepção diferente…”, completou Rafa Kalimann.

Além disso, ela garantiu que continuará tentando a carreira como atriz: ” E eu não estou com pressa de viver isso, porque essa caminhada está sendo muito gostosa. Então, eu não desisti de investir nisso, continuo investindo nos meus estudos, que acho que é o principal agora pra quando for e se for acontecer”, falou.

Além disso, Rafa Kalimann foi questionada sobre o fim de seu namoro com Daniel Caon. Os dois assumiram o relacionamento pouco tempo após o fim do BBB20. Então, a famosa disse estar tirando um tempo pra si após ficar solteira. “Eu tô num momento que estou com um olhar muito íntimo comigo mesma. Eu precisava disso, de certa maneira. De ficar muito comigo, de me entender, me perceber, me questionar… Acho que consegui ressignificar isso de uma maneira muito linda. Tô leve, sabe?”, garantiu a famosa.

Rafa Kalimann desabafa sobre críticas ao seu programa

Sobre o seu primeiro programa, que recebeu diversas críticas, Rafa Kalimann disse estar aprendendo a lidar com os haters e destacou o lado ruim da internet.

“Tem um lado muito difícil, que é doloroso, muitas vezes mais doloroso pra quem critica do que pra quem é criticado. Às vezes a pessoa carrega uma dor tão grande… Eu já li comentários que não tinha nada a ver com a minha vida, de coisas que eu nem tenho e nem faz parte da minha rotina, mas que uma pessoa, por exemplo, me julgou, me criticou e eu fiquei sem entender. E aí, na hora de refletir se de fato não existe aquilo na vida daquela pessoa e ela precisou colocar pra fora de alguma maneira e me usou pra isso, o que é errado e não é justo, porque do lado de cá também tem um ser humano, entre muitos outros”, disse ela.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.