BUSCAR
BUSCAR
The Circle Brasil
“Pude ser essa bicha nordestina”, diz participante potiguar de reality da Netflix
Raphael Dumaresq tem 24 anos e é participante do reality show 'The Circle Brasil', que estreou nesta terça-feira (11)
Ana Lourdes Bal
11/03/2020 | 15:29

“Foi lindo poder ser quem eu era. Pude ser essa bicha nordestina e artista”, diz Raphael Dumaresq, participante do The Circle Brasil. O reality show da Netflix estreou nesta terça-feira (11) e um dos seus participantes é o Raphael, produtor cultural, DJ e performer da cidade de Natal. O programa foi gravada em Manchester, na Inglaterra.

Raphael recebeu o link de inscrições para a seleção do The Circle Brasil de uma seguidora do seu Instagram, mas acabou procrastinando, pois era o formulário era um pouco burocrático. Mas um certo dia, ele recebeu a notícia que o reality show iria fazer uma seleção local. “Aí eu falei: não, minha gente, não é possível que duas vezes esse reality apareceu pra mim”, diz ele. “Vou me inscrever.” Ele participou de várias entrevistas e etapas da seleção. “Fui pra São Paulo, voltei e deu certo!”

Sobre sua experiência no reality, ele diz fala muito da sua vivência e que foi uma experiência empírica muito grande para ele, já que ele trabalha no ramo da comunicação. “Foi lindo poder levar a arte para as pessoas, para o mundo. Fora a oportunidade de conhecer a Europa”, conta Raphael.

“Uma das coisas que mais levei pro The Circle foi a regionalidade, enfatizar o Nordeste, enfatizar o Rio Grande do Norte, enfatizar Natal, que são os lugares que me criaram e me fizeram ser quem eu sou”

Raphael Dumaresq, participante do The Circle Brasil

Seu maior aprendizado no reality foi de saber o seu valor enquanto pessoa. Valorizar a honestidade dos pensamentos e do respeito. “O tempo que passei sozinho foi um tempo de autoconhecimento, me ajudou muito. O The Circle, sem dúvida, é a maior experiência que já vivi na minha vida”, relata Dumaresq.

“Tenho muito orgulho do Nordeste, quero que todo mundo veja. Quero que o RN e Natal estejam junto comigo”, convida o participante.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.