BUSCAR
BUSCAR
Entretenimento
Público pede vingança à Globo e quer Leonardo e Gusttavo Lima no programa do Faustão na Band
Fãs de Faustão exigem vingança à Globo e pedem Leonardo e Gusttavo Lima no seu programa na Band para detonar audiência da emissora
Movimento Country
28/06/2021 | 20:57

Muitos fãs de Fausto Silva não engoliram sua demissão às pressas da Globo após passar por um problema de saúde recente. Faustão, que já assinou contrato com a Band, pretende estrear na emissora em 2022 e o público pede vingança à Globo. Para ajudar na audiência, os fãs pedem Leonardo e Gusttavo Lima no programa.

Desde o anúncio de sua saída da Globo, o público tem feito suas apostas para saber quais artistas devem estar presentes na estreia do apresentador na Band. Entre os nomes mais cotados estão a do cantor Leonardo, amigo pessoal do apresentador Fausto Silva e recordista de participações no antigo “Domingão”, e também Gusttavo Lima, que havia sido vetado das suas participações dos programas da Globo.

Agora na Band, Gusttavo Lima poderá finalmente rever Faustão, que também é seu amigo. Devido à sua rixa com a Globo, o cantor sertanejo é proibido de pisar nos programas da emissora e por isso não participava do “Domingão” desde 2018, quando começou a confusão com a emissora carioca.

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Band já estava com planos para receber cantores sertanejos no programa do Faustão justamente por sua popularidade. Apesar de nada ter sido divulgado ainda, se acatarem o pedido dos fãs, um primeiro programa de Fausto na nova casa seria estouro de audiência e uniria o útil ao agradável ao público: a potência de Leonardo e Gusttavo Lima e a curiosidade do público pelo novo programa do Faustão. Vale lembrar que Gusttavo Lima tem parceria com a Band e no último ano até realizou uma live sertaneja na emissora.

Leonardo assustou fãs ao aparecer inchado no Faustão

O cantor Leonardo sempre foi um dos principais convidados do Domingão do Faustão e detém o recorde de artista que mais se apresentou no programa, com chocantes 70 aparições nos 32 anos de história do programa.

No entanto, em uma apresentação em 2020, o cantor sertanejo deixou seu público chocado com seu estado físico. Leonardo estava inchado e a internet não deixou passar despercebido e disparou uma série de comentários dizendo que ele iria explodir e várias outras coisas. Teve quem disse que isso era efeito da cachaça excessiva do cantor, enquanto outros se preocuparam com seu estado de saúde.

A partir daí começaram a circular rumores de que Leonardo estaria planejando se aposentar e diminuir o ritmo de shows. Segundo fontes relataram, o cantor, além da turnê “Amigos”, pretende se despedir dos palcos em breve com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, mesmo nome do filme que irá homenagear sua história ao lado do irmão Leandro, que faleceu há 23 anos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.