BUSCAR
BUSCAR
Desespero
Ratinho estreia quadro, tudo sai do controle e apresentador se desespera ao vivo no SBT: “Meu Deus”
Estreia de quadro causou mais surpresas do que o previsto. Participante saiu de cabine com rato nas costas
O Canal
20/07/2021 | 19:58

A estreia do quadro Cabine do Terror foi uma verdadeira bagunça, deixando Ratinho insatisfeito em alguns momentos, mas que rendeu altas risadas e gritos desesperados de quem participou. Alternando com os convidados do Dez ou Mil, o apresentador se desesperou logo com a primeira convidada.

Fechada em uma cabine, a mulher tinha pouco mais de 1 minuto para responder as perguntas feitas pelos jurados, contando com a ajuda de Ratinho. Enquanto ela ia respondendo, a produção adicionava diferentes bichos no local, como sapo, barata e rato.

Completamente traumatizada e sem o polpudo prêmio de 5 mil reais, a mulher deixou o local com um rato nas costas, mas não percebeu. “Vai levar muita barata para a casa, fica sossegada”, brincou Ratinho, ao se despedir da mulher.

“Tem um rato. Um rato nas costas dela”, gritou Ratinho, enquanto as bailarinas se contorciam de desespero e a plateia ia ao delírio. “Tem um rato nas costas delas lá”, seguiu gritando o apresentador, que viu até Milene Pavorô entrar em crise ao vivo. “Meu Deus”, encerrou Ratinho, que viu o ‘coleguinha’ fazer a festa no SBT.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.