BUSCAR
BUSCAR
Demissão
Programa de rádio de Natal é suspenso após entrevista com Lula
Apresentador chegou a chorar durante entrevista e situação foi transmitida. Fontes do Agora RN dizem que Hebert de Souza foi desligado da emissora
Redação
27/08/2021 | 20:36

O programa RN Verdade, veiculado pela rádio 97 FM, foi suspenso nesta sexta-feira, 27, após a emissora receber críticas pela postura de um dos apresentadores, em uma entrevista com o ex-presidente Lula, realizada no último dia, 23, quando o petista visitou o estado do Rio Grande do Norte.

A equipe de reportagem do Agora RN, apurou com uma fonte que o fato da suspensão do programa se deu em função de uma postura parcial por parte do apresentador Hebert de Souza. Durante a entrevista com o ex-presidente Lula, o apresentador, que tem uma característica diferente dos demais apresentadores do programa, se emocionou e até chegou a chorar durante a gravação da entrevista. Toda essa situação foi transmitida pela rádio.

A equipe apurou ainda que na próxima semana será lançado um programa no mesmo formato, porém, apenas com os apresentadores Juliana Celli e Octavio Santiago. De acordo com a fonte, o apresentador Hebert de Souza, foi desligado da emissora.

O Agora RN procurou um posicionamento do proprietário da rádio, o empresário Haroldo Azevedo, assim como com os outros dois jornalistas que irão permanecer no quadro de apresentadores da rádio, mas não obteve retorno. A entrevista ocorreu no último dia 23, onde a emissora de rádio foi única escolhida pela equipe do ex-presidente. Somente nesta sexta-feira 27, houve retaliação do programa.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.