BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2020
Professora Nilda e Elienai formalizam aliança para as eleições de 2020 em Parnamirim
Formalização do apoio mútuo aconteceu durante um ato na Cohabinal que contou com a presença de representantes de vários partidos
Redação
24/08/2020 | 07:43

Duas das principais pré-candidatas à Prefeitura de Parnamirim nas eleições de 2020, a vereadora Professora Nilda (PSL) e a vice-prefeita Elienai Cartaxo (PL) anunciaram na noite deste domingo 23 que vão disputar juntas, pela oposição, a sucessão do prefeito Rosano Taveira (Republicanos).

A formalização do apoio mútuo e anúncio da chapa aconteceu durante um ato na Cohabinal que contou com a presença de representantes de vários partidos.

Depois do encontro, Elienai registrou a união com Professora Nilda nas redes sociais. “Um encontro feliz marcou a aliança das duas mulheres Elienai Cartaxo e Professora Nilda nesta noite de domingo. Pela primeira vez na história de nossa cidade, poderemos eleger ‘duas prefeitas’, que caminham juntas pelo bem de Parnamirim”, escreveu a vice-prefeita, que está rompida com Taveira desde o início do ano.

Nilda tem aparecido como o nome da oposição mais bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto, ficando atrás apenas de Taveira. Ela deve ser a candidata a prefeita pela oposição, tendo Elienai como vice.

O ato deste domingo contou com a presença do deputado estadual Kléber Rodrigues (PL); do presidente estadual do PSL, Daniel Sampaio; e dos vereadores Paulão Júnior (Solidariedade), Pastor Alex (Solidariedade), Rogério Santiago (PL) e Thiago Cartaxo (PL).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.