BUSCAR
BUSCAR
Fugiu de novo
Procurado em mega operação, serial killer que matou 5 faz outro refém e fere policial durante troca de tiros
Lázaro teria feito mais um refém e trocou tiros com policiais em rodovia no Distrito Federal
IG
15/06/2021 | 19:59

Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado pela polícia desde que cometeu um triplo assassinato em Ceilândia, no Distrito Federal, voltou a fazer refém nesta terça-feira 15. Ele foi cercado pelas forças de segurança em uma rodovia em Edilândia, no entorno do DF, e disparou tiro contra os policiais. Um agente chegou a ser baleado. As informações são do Metrópoles .

Lázaro foi flagrado hoje mais cedo por câmeras de segurança de uma fazenda por volta das 6h e se deparou com o suspeito. Ele já está foragido há 7 dias.

“Ele estava com uma jaqueta, bermuda, uma blusa e uma botina. Estava com uma mochila nas costas, mas não vi qualquer machucado. Não havia nada aparente. Ele dormiu na cama que eu descanso e não ficou marca de sangue. Só suja de terra. Se estava armado, a arma estava dentro da mochila”, disse o chacareiro que avistou Lázaro.

O chacareiro disse ainda que Lázaro pediu um prato de comida e disse que estava com fome. “Pedi para ele aguardar eu prender os bezerros e trazer as vacas que iria arrumar um prato de comida para ele. Cheguei a falar que comida não se negava a ninguém. A minha intenção era dar a comida para despistar e segurar ele. Mas ele não esperou. Eu o vi saindo pela mata. É muito esperto”, conta.

PM prende suspeitos por tráfico de drogas em João Câmara
Prisão em João Câmara aconteceu nessa quarta 14
15/03/2024 às 17:43
Mossoró: Policial Militar reage a assalto e mata criminoso
Sargento foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia com um ferimento de bala no ombro
15/03/2024 às 12:19
Motorista de ambulância sofre tentativa de assassinato no RN
O motorista de ambulância conseguiu fugir e escapar dos disparos
13/03/2024 às 18:27
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.