BUSCAR
BUSCAR
Leilão

PRF realiza primeiro leilão de veículos retidos de 2026 no RN em março

Serão ofertados 561 veículos em lotes conservados e de sucata, com disputa on-line em 12 de março
Redação
18/02/2026 | 16:39

A Polícia Rodoviária Federal realizará no Rio Grande do Norte, nos dias 12 e 13 de março de 2026, o primeiro leilão de veículos retidos do ano. Serão leiloados automóveis e veículos de duas rodas, que poderão entrar em circulação pelo comprador ou serem destinados a sucatas. Ao todo, serão postos à venda 561 veículos, distribuídos em 243 lotes conservados e 154 em lotes de sucatas, com possibilidade de alteração quantitativa até a realização do leilão.

O edital está disponível no site do leiloeiro, pelo link www.mnleilao.com.br, com detalhes dos veículos, locais para visitação, lances iniciais, direitos e responsabilidades dos arrematantes. A maioria dos lotes tem fotos disponíveis na mesma página. Os lances podem ser ofertados pela internet até a realização do leilão, que ocorrerá exclusivamente on-line no dia 12 de março de 2026, pelo site www.mnleilao.com.br.

31a23b63 1125 4873 b311 8c565e1e3a1d
Leilão da PRF terá veículos disponíveis para visitação em pátios de Natal, Mossoró e Caicó - Foto: Reprodução

Os lotes arrematados com direito a documentação serão disponibilizados sem multas ou débitos de anos anteriores, apenas com as taxas do Detran para transferência e os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente 2025. Sobre o valor do lance, o comprador é responsável pela comissão do leiloeiro, de 8,75%, e pelo ICMS.

A PRF orienta a leitura do edital publicado, identificado como EDITAL Nº 02/2026/LEILÃO-RN. As visitações estarão disponíveis nos dias 9, 10 e 11 de março de 2026, nos locais indicados no edital, sendo necessário verificar em qual pátio está o lote de interesse do participante.

Os lotes 232 ao 520 e 550 ao 566 estarão no pátio TRANSGUARD, localizado em Caicó, na BR-427, km 102, vizinho ao Posto do Moinho, às margens da rodovia. Os lotes 600 ao 655 e 700 ao 726 estarão no pátio da TRANSGUARD em Mossoró, na Avenida Mota Neto, s/n, em frente ao Hospital São Luiz, no bairro Aeroporto. Os lotes 1 ao 231 e 300 ao 410 estarão no pátio da TRANSGUARD em Natal, na Avenida Industrial Francisco da Motta, s/n, no bairro Bom Pastor.