BUSCAR
BUSCAR
Canguaretama
Canguaretama: Prefeitura gasta R$ 1,1 milhão com combustível mesmo na pandemia
Com a pandemia e as aulas presenciais suspensas em instituições de ensino em todo o Estado, gastos também deveriam ter sido interrompidos e reduzidos a zero
Redação
13/08/2020 | 00:11

A Prefeitura de Canguaretama, município do Litoral Sul Potiguar, gastou R$ 1.130.602,56 com combustível para carros de janeiro até o começo de agosto, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, que desativou serviços presenciais e fechou praticamente todas as repartições públicas municipais, incluindo a própria sede da Prefeitura.

A cidade é administrada pela prefeita Fátima Marinho.

O montante foi repassado para a empresa Prime Consultoria e Assessoria Empresarial, que é responsável pelo controle do abastecimento de combustíveis de carros oficiais do município.

Em tempos normais, a Prefeitura de Canguaretama tinha um gasto maior de combustível, para manter funcionando o transporte de estudantes dentro da cidade e o serviço de ônibus que transportam alunos da cidade que estudavam em Natal. Mas, com a pandemia e as aulas presenciais suspensas em instituições de ensino em todo o Estado, esses gastos também deveriam ter sido interrompidos e reduzidos a zero, em algumas planilhas.

Os poucos carros que rodam na cidade são as ambulâncias, os carros pequenos que transportam pacientes para a capital e os veículos da assistência social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Baraúnas vence Globo com goleada no Campeonato Potiguar
Com 4 a 0 no placar, o Baraúnas atingiu sete pontos no returno, e está próximo de vaga na semifinal
28/03/2024 às 21:39
Sensação de insegurança nas ruas à noite alcança 39% dos brasileiros, segundo Datafolha
Proporção de pessoas que se sentem muito inseguras ao escurecer cresceu em cinco pontos percentuais em relação à última pesquisa, divulgada há seis meses atrás
28/03/2024 às 21:15
Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue
Informou nesta quinta-feira o Ministério da Saúde
28/03/2024 às 20:58
Surto de dengue nas Américas pode ser o maior da história, alerta Opas
Brasil, Argentina e Paraguai são os países mais atingidos pela doença
28/03/2024 às 20:39
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.