BUSCAR
BUSCAR
Chamada
Prefeitura do Natal anula contrato de mão de obra para novo hospital de campanha
Secretaria Municipal de Saúde vai efetivar nova chamada pública para contratar empresa que irá fornecer mão de obra para a unidade hospitalar temporária montada em hotel na Via Costeira
Redação
24/04/2020 | 05:00

O prefeito Álvaro Dias decidiu nesta quinta-feira (23) anular a contratação da empresa vencedora da licitação realizada para fornecimento de mão de obra que irá atuar de forma temporária no tratamento à Covid 19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deverá proceder com outra chamada pública, para contratação da nova empresa.

O contrato com a empresa T&N, de R$ 19,1 milhões, previa a contratação de serviços de mão de obra qualificada de assistência em saúde para as funções de assistente social, auxiliar de farmácia, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, médico nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e técnico em laboratório, conforme especificações técnicas, para atender às necessidades exigidas no Plano de contingência da Covid-19.

A polêmica aconteceu após a Prefeitura do Natal ter feita coleta de preços para a chamada pública de emergencial com apenas quatro empresas participarem do certame.

“Decidimos, após diálogo com o secretário George Antunes, pessoa de total credibilidade como gestor público, e de total confiança, anular o contrato para que não paire nenhuma dúvida a respeito da contratação de mão de obra para o funcionamento da rede de assistência à saúde nesse período da pandemia da Covid 19” disse o prefeito.

Em nota oficial, o prefeito reafirma o compromisso com a transparência de todos os processos. “Com o objetivo de estarmos preparados para prestar o atendimento devido à população diante da gravidade do momento”, finaliza.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.