Redação
16/11/2023 | 12:19
Durante a reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte feita na manhã desta quinta-feira 16, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, revelou que os cartões do SUS estão sendo fraudados na capital potiguar. Segundo ele, as pessoas falsificam supostas moradias como forma de usar os serviços de saúde da cidade.
“Natal tem serviço de saúde sobrecarregado porque as pessoas fraudam cartão do SUS para usar serviços de Natal”, disse o prefeito.
Prefeito de Natal, Álvaro Dias, denuncia que cartões do SUS estão sendo fraudados. Foto: Reprodução.
Ainda no encontro com a bancada, Álvaro Dias pediu emendas para a compra de equipamentos do Hospital Municipal de Natal. Ele também solicitou que deputados federais e senadores se empenhem para ampliar o teto da saúde na capital potiguar.
Ver essa foto no Instagram
Ministério da Justiça abre investigação sobre publicidade de apostas em transmissões da CazéTV na Copa
25/06/2026 às 13:09
Futebol, emoção e saúde: especialistas alertam para cuidados com o coração durante os jogos
25/06/2026 às 12:56
Valdemar minimiza atrito entre Michelle e Flávio Bolsonaro e diz que divergências não enfraquecem o PL
25/06/2026 às 12:37
Empresário de 26 anos morre após perder controle do carro durante ultrapassagem na BR-364
25/06/2026 às 12:33
Adolescente de 13 anos investigado por maus-tratos a animais pode ser alvo de pedido de internação provisória em MG
25/06/2026 às 12:17
Flávio nega acusações de Michelle e diz que está “de coração aberto”
25/06/2026 às 12:10
Lula escolhe Teresa Leitão para liderança do governo no Senado após saída de Jaques Wagner
25/06/2026 às 12:10
Duas mulheres são presas por fraude bancária e saques de R$ 15 mil em contas de vítimas em Mossoró
25/06/2026 às 11:48
Casal é indiciado por furtar benefícios de idosos em Macau
25/06/2026 às 11:44
Michelle Bolsonaro relata rompimento com Flávio e diz que foi “humilhada” pelo senador
25/06/2026 às 11:26
