Redação
16/11/2023 | 12:19
Durante a reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte feita na manhã desta quinta-feira 16, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, revelou que os cartões do SUS estão sendo fraudados na capital potiguar. Segundo ele, as pessoas falsificam supostas moradias como forma de usar os serviços de saúde da cidade.
“Natal tem serviço de saúde sobrecarregado porque as pessoas fraudam cartão do SUS para usar serviços de Natal”, disse o prefeito.
Prefeito de Natal, Álvaro Dias, denuncia que cartões do SUS estão sendo fraudados. Foto: Reprodução.
Ainda no encontro com a bancada, Álvaro Dias pediu emendas para a compra de equipamentos do Hospital Municipal de Natal. Ele também solicitou que deputados federais e senadores se empenhem para ampliar o teto da saúde na capital potiguar.
Ver essa foto no Instagram
França revela obras inéditas atribuídas a Mozart
25/06/2026 às 14:21
UFRN sedia programa para agentes culturais
25/06/2026 às 14:18
Artista acerta placar do Brasil pela terceira vez com pintura feita antes do jogo
25/06/2026 às 14:16
Biografia de Madonna em novo formato
25/06/2026 às 14:14
Fofoca ajudou na evolução da humanidade, diz estudo
25/06/2026 às 14:09
Inteligência artificial revive gol de Pelé
25/06/2026 às 14:04
Futebol atual exige mais que talento dos craques
25/06/2026 às 13:58
Neymar se emociona ao voltar à Seleção após 981 dias e diz que pode jogar até “200 minutos”
25/06/2026 às 13:57
Pressão por sexo no pós-parto expõe mulheres a riscos
25/06/2026 às 13:50
Musculação ajuda a prevenir Alzheimer
25/06/2026 às 13:47
