BUSCAR
BUSCAR
Luto
Prefeito Álvaro Dias publica nota de pesar pelo falecimento de Aída Cortez
Aída deixa os filhos Cortez Júnior, Aída Cortez e Aíla Ramalho, atual vice-prefeita de Natal
Redação
23/08/2021 | 13:14

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), publicou uma nota de pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama do Rio Grande do Norte, Aída Ramalho Cortez Pereira, que morreu aos 85 anos.

Aída Cortez foi casada com José Cortez Pereira de Araújo, que governou o Estado entre 1971 e 1975, e ao lado do marido atuou em diversas áreas do governo, principalmente na área social. Ela deixa os filhos Cortez Júnior, Aída Cortez e Aíla Ramalho, atual vice-prefeita de Natal.

“Lamento o falecimento da senhora Aída Ramalho Cortez Pereira, mãe de nossa vice-prefeita Aíla Ramalho e esposa do ex-governador Cortez Pereira, de tantos serviços prestado ao RN. Sabemos que a dor da morte é imensurável, mas sabemos que o amor e os bons momentos vividos vão estar sempre presentes, permitindo que a saudade e as lembranças eternizem a presença de quem se foi. À vice-prefeita Aíla, aos irmãos Cortez Junior e Aída, e aos demais familiares e amigos os meus pêsames e os mais profundos votos de pesar”, diz a nota oficial de Álvaro Dias.

A Câmara Municipal de Natal também publicou uma nota de pesar. “Neste momento de dor e tristeza, os vereadores e servidores da Casa, através do presidente Paulinho Freire, manifestam imensa consternação e solidariedade à família e amigos”, diz a nota oficial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.