BUSCAR
BUSCAR
Trabalho legislativo
Povo tem olhar muito crítico sobre a Câmara de Natal, avalia Klaus Araújo
Declaração é do vereador Klaus Araújo (Solidariedade), reeleito para terceiro mandato na Casa, sobre renovação de quase metade dos 29 vereadores – 14 novatos, ante 15 reeleitos
Redação
19/01/2021 | 08:12

A população de Natal renovou quase metade dos vereadores de Natal, na última eleição. De um total de 29 cargos, 14 foram “demitidos” pelo voto, dando lugar a 14 novatos. Apenas 15 vereadores foram reeleitos.

Na avaliação do vereador Klaus Araújo (Solidariedade), o índice de rejeição é alto e se deve ao olhar crítico que a população de Natal tem frente ao trabalho dos vereadores da cidade. “Mais uma vez, metade da Câmara foi renovada. Isso significa que a população tem um olhar muito crítico em cima da Câmara, o natalense acompanha muito mais o vereador que o deputado”, acredita Klaus Araújo. Muitos dos seus pares que não foram reeleitos, como o apresentador Luiz Almir (PSDB) e o sindicalista Fernando Lucena (PT), em razão de, na avaliação de Klaus Araújo, não saberem “se comunicar”.

“Hoje precisa ter uma comunicação muito forte com o eleitor. Às vezes, o vereador trabalha muito, mas não consegue mostrar. A comunicação e as redes sociais são imprescindíveis em tempos normais” observa.

Como resultado do terceiro mandato, Klaus se disse satisfeito e reconhecido pelos pares na Casa por ter sido eleito, quase à unanimidade, para ser vice-presidente da Mesa Diretora, ficando como substituto oficial do presidente Paulinho Freire (PDT). “Conheço o trabalho do presidente Paulinho, já fui assessor, e agora estou na vice-presidência”. Além de Klaus, o SD elegeu Anderson Lopes para a Câmara de Vereadores.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.