BUSCAR
BUSCAR
Rodas
Potiguares brilham em etapa do Campeonato Paraibano de Kart
Thales Garcia e Gustavo Sena fizeram dobradinha no pódio da categoria Graduados, na terceira etapa realizada no último fim de semana, no Circuito Internacional Paladino. Quarta etapa será em agosto
Redação
10/06/2021 | 09:26

Enquanto o kart potiguar se ressente da falta de espaço apropriado para ser praticado no Rio Grande do Norte, alguns corredores locais estão disputando o Campeonato Paraibano. Dois deles, Thales Garcia e Gustavo Sena, fizeram dobradinha no pódio da categoria Graduados, na terceira etapa realizada no último fim de semana, no Circuito Internacional Paladino.

Gustavo Sena conquistou a primeira colocação da etapa e Thales Garcia chegou em segundo lugar. Mas o resultado deixou Thales empatado também em segundo lugar na classificação geral do campeonato, ao lado do piloto paraibano Joca Neto e a nove pontos do líder George Filho, também da Paraíba. Gustavo Sena é o sétimo na classificação geral.

Aos 16 anos, Thales Garcia comemorou o bom resultado. “É uma grande alegria poder disputar o Campeonato Paraibano como um dos representantes do Rio Grande do Norte e competir em pé de igualdade com os demais pilotos. Vou seguir me esforçando para poder trazer ainda mais resultados para o RN”, afirma o jovem kartista potiguar, que lamenta apenas a falta de kartódromos e competições da modalidade no Estado natal. “Vamos torcer para essa situação mudar em breve”.

O Paraibano de Kart realizou neste último domingo, 6, sua terceira etapa. A quarta está marcada para o próximo dia 7 de agosto. Localizado no vizinho de Conde, vizinho à capital João Pessoa, o Circuito Internacional Paladino sedia todas as provas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.