BUSCAR
BUSCAR
Surfe

Potiguar Mateus Sena vence o campeão mundial Adriano de Souza com maior nota do dia no Dream Tour Ubatuba

Potiguar fez 16,67 pontos e segue na disputa pelo topo do ranking brasileiro de surfe
Redação
23/07/2025 | 18:13

O potiguar Mateus Sena venceu o campeão mundial Adriano de Souza, o “Mineirinho”, no segundo dia do Dream Tour Ubatuba nesta quarta-feira 23. O surfista fez a maior somatória do dia, com 16,67 pontos, ao combinar notas 7,67 e 9 em suas duas melhores ondas.

“É uma honra competir com o Mineiro, ele é ídolo da minha geração e passar essa bateria é muito significativo pra mim”, afirmou Mateus após a disputa.

Capturar
Mateus Sena avançou após superar campeão mundial com notas 7,67 e 9 em Ubatuba - Foto:

A etapa está sendo realizada na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). Além de Mateus, outros quatro atletas do Rio Grande do Norte seguem na competição: Jadson André, Adauto Sena, Alan Jhones e Israel Júnior.

O potiguar Deyvson Santos foi eliminado na repescagem, ao perder para o paulista Giovani Pontes.

Mateus ocupa atualmente a quinta colocação no ranking do circuito brasileiro profissional de surfe e segue na disputa pelo primeiro lugar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS