BUSCAR
BUSCAR
Esportes
Potiguar conquista prata e bronze no Brasileiro de Tênis de Mesa
Evento faz parte do circuito nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)
Redação
17/03/2023 | 09:07

O mesatenista potiguar, Tauã Oliveira, do Desportivo Rio Grande, voltou a conquistar medalhas para o seu estado. Depois do título inédito da Copa Drivepong, em Pernambuco, desta vez o jovem foi mais longe, conquistando duas medalhas no Challenger Plus do Rio de Janeiro. Evento que faz parte do circuito nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Enfrentando adversários de todo o país e muito mais experientes, Tauã, de apenas 13 anos, foi medalha de prata na categoria mirim e bronze no Absoluto D. Resultados que foram bastante valorizados pelo técnico e coordenador do tênis de mesa do Desportivo Rio Grande, Denys Victor.

“Foi mais um grande resultado de Tauã, um jovem atleta que vem mostrando muito potencial e obtendo várias conquistas relevantes nas etapas do circuito nacional. É um atleta cuja característica principal é a ofensividade, enfrentando adversários mais experientes de igual para igual”, comentou o treinador.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.