O Fight Music Show 4 teve seu momento principal encerrado em menos de um minuto. Acelino Popó Freitas, quatro vezes campeão mundial de boxe, demonstrou sua determinação ao nocaute de Kleber Bambam em apenas 36 segundos de luta. Freitas partiu para o ataque desde o início, desferindo uma série de golpes que derrubaram Bambam pela primeira vez. Embora Bambam tenha tentado se reerguer e continuar, não foi possível.
Uma nova rajada de socos levou Bambam ao solo novamente, resultando na vitória de Popó por nocaute técnico. Apesar da intensidade do confronto, o clima pós-luta foi ameno entre as equipes, embora Popó tenha aproveitado a entrevista para provocar seu oponente.
“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele”, disse o ex-campeão.
“Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”, finalizou.