BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir
Político de pouca idade, que de grande só tem a bunda, disse ser preciso tirar os velhos da política
Confira a coluna de Luiz Almir desta terça-feira (5)
Luiz Almir
05/10/2021 | 10:38

Agradecimento
Depois de escrever para o Diário de Natal, Jornal de Natal, Jornal Dois Pontos, agora, aos 69 anos, recebo o convite para fazer esta coluna diária no Agora RN, jornal de maior distribuição gratuita no RN. Obrigado, Deus; ao querido amigo Alex Viana; espero obter o sucesso que já tenho há 12 anos na 96 FM e há 30 anos na Band Natal.

Bundão
O político de pouca idade, que de grande só tem a bunda, disse ser preciso tirar os velhos da política. O povo pergunta: O que ele, sendo novinho, fez até agora? E os novinhos de Brasília, o que fizeram até agora? Se você não morrer cedo, daqui alguns anos até seu bundão vai murchar.

Segurança
A nossa pouca e gloriosa Polícia Militar não está dando vencimento ao número de assaltos e roubos diários no RN. Em média, 30 carros e motos por dia, além de mercadinhos, salões de beleza, farmácia, etc…

Festa do Boi
Faltando quase um mês para Festa do Boi, 3500 animais já têm seus locais, onde serão alojados. São várias raças para negócios, outros para pista, sucesso garantido!!!

Bares e restaurantes
Nova lei estadual obriga que donos de bares e restaurantes tenham medidas de segurança e proteção à mulher. E os idosos? Deficientes?

Fusão
Aprovada a fusão do PSL e DEM, sob o comando do ex-senador José Agripino, passará a ser chamado de “Novo Brasil”, com número 44. A primeira investida é a adesão do vereador Paulinho Freire.

Turismo
É importante que a Prefeitura do Natal comece a reforma da praia, mercado e clube da Redinha, transformando em um polo turístico. É importante para o crescimento da Região Norte.

Gasolina
Uma vergonha Natal ter a gasolina mais cara do Brasil. O pior é que cada posto tem seu preço e ninguém faz nada!!!

Senado
O ministro Rogério Marinho diz: Sou pré-candidato ao Senado, pois os atuais só trazem prejuízo ao nosso estado. Quem fala assim não é gago.

CPI Brasília
Insuportável a CPI da Covid-Brasília, comandada por dois senadores de pouca credibilidade. Depois de seis meses, o empresário Luciano Hang foi ouvido. Provou que tudo é mentira e que a CPI na verdade o objetivo é político.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.