BUSCAR
BUSCAR
Infração
Policiais abordam veículo e descobrem 9 passageiros dentro do carro, incluindo 2 no porta-malas
Abordagem de rotina era apenas para verificar se o veículo tinha seguro, mas autoridades descobriram muito mais problemas
R7
02/06/2021 | 17:18

Em uma abordagem de rotina, policiais ingleses descobriram um veículo cheio de problemas: além de duas portas que não abriam e um pneu dianteiro extremamente careca, o carro transportava nove passageiros.

A ocorrência foi tão estranha, que a força policial de North Yorkshire, no Reino Unido, fez questão de divulgar o vídeo da abordagem.

“Os policiais pararam um Skoda Octavia em Norton, perto de Malton, depois que os registros mostraram que ele não tinha seguro”, afirmou um comunicado oficial. Dois dos integrantes estavam dentro do porta-malas, inclusive.

“Um passageiro estava no banco da frente, cinco no banco de trás e dois desceram do porta-malas”, completou o informe.

Os policiais disseram ainda que “nem vale a pena pensar” no que aconteceria caso o “veículo se envolvesse em algum acidente”.

A abordagem fez parte de uma campanha inglesa para apreender veículos sem o seguro obrigatório no país, e integrou ainda da Semana de Segurança Rodoviária Global da ONU, que ocorreu na semana anterior.

No fim, o motorista foi denunciado por dirigir perigosamente e não ter seguro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.