BUSCAR
BUSCAR
Crime

Polícia prende homem por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica

Suspeito não aceitava o término do relacionamento e, mesmo diante da decisão judicial, insistia em manter contato com a ex-companheira
Redação
20/02/2025 | 14:46

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Zona Leste) de Natal prenderam, nesta terça-feira 18, um homem, de 28 anos, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e de cometer lesão corporal no contexto de violência doméstica.

As investigações apontam que o suspeito não aceitava o término do relacionamento e, mesmo diante da decisão judicial, insistia em manter contato com a ex-companheira, chegando a invadir a residência dela. Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligências e localizou o homem, que foi preso.

Policia Civil RN - Foto: José Aldenir/Agora RN
Polícia prende homem por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica - Foto: José Aldenir/Agora RN

Leia também: Polícia Civil prende suspeito por abuso sexual em Ielmo Marinho

O suspeito foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre crimes sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181

NOTÍCIAS RELACIONADAS