BUSCAR
BUSCAR
Prisão

Polícia Federal prende casal acusado de crime contra a fé pública

As prisões foram realizadas em cumprimento a ordem judicial expedido pela 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Extrema, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Redação
29/01/2025 | 17:37

A Polícia Federal prendeu em Natal, entre os dias 27 e 29 de janeiro, um homem de 40 anos, paulista, e sua esposa, uma mulher de 39 anos, natural do Rio Grande do Norte, ambos em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Extrema, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O homem foi detido na segunda-feira 27, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do
Amarante, Região Metropolitana de Natal, no momento em que desembarcava de um voo procedente de São Paulo. A mulher, por sua vez, foi presa nesta quarta-feira 29 em um hotel onde se encontrava hospedada em Ponta Negra, Zona Sul da capital.

WhatsApp Image 2025 01 29 at 17.30.06
Polícia Federal prende casal acusado de crime contra a fé pública - Foto: Divulgação/PF

Leia também: PF aumentou em 70% apreensões contra crime organizado, diz Lewandowski

As prisões temporárias ocorreram em razão de investigações que envolvem a adulteração de sinal identificador de veículo, o que configura crime contra a fé pública.

Após passar por audiência de custódia, o casal foi encaminhado ao Sistema Prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS