A Polícia Civil de São José de Mipibu está investigando o abandono de uma criança recém-nascida, encontrada em uma caixa de sapato, mas ainda não encontrou a pessoa responsável.
As investigações estão acontecendo desde que a Delegacia de Polícia São José de Mipibu recebeu a notificação.

O abandono do bebê foi registrado neste sábado 28, à noite, na delegacia de plantão do município de Parnamirim.
O homem que encontrou o bebê o levou para a Upa de Nova Esperança, em Parnamirim. A criança recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a maternidade Divino Amor, também em Parnamirim.
O recém-nascido está na UTI neonatal em estado grave e ainda não tem previsão para receber alta.
A equipe da Maternidade confirmou, em entrevista para a imprensa local, que a criança está recebendo os cuidados necessários para garantir a sobrevivência.